terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bolsas Fashions



Oiii meninas!!! Hoje vou mostrar algumas bolsas lindas!!! Eu tenho várias bolsas, de várias cores, e combino com a roupa que uso. Bom, confira aqui as bolsas:



Essas bolsas são simples e lindas para passear no parque, e etc... Elas são básicas, e muitoo fofas!!! Perfeitaa!!



Nessa imagem, temos lindas bolsas, de diversas cores. Prata, roxo, azul, laranja, e etc... É lindaa!



Essas são bolsas estilosas. Perfeitas para ir ao shopping, cinema, restaurante, enfim... Perfeita para tudo!!! Essa bolsa é tudo de bom!



Para quem gosta de usar roupas de oncinha (que está na moda), essa bolsa é perfeitaa!! A roupa de oncinha pode ser usada com calça jeans ou shorts jeans. Faça sua combinação de roupa e bolsa! Essa bolsa tem um detalhe (florzinha), que deixa a bolsa mais estilosa ainda!! Essa bolsa é um sucessooo!! Veja essa roupa de oncinha, que fica perfeita com a bolsa, e com a bolsa que mostra na imagem: (essa imagem tem acessórios, sapato, looks..) Muita gente não gosta de oncinha, e muita gente gosta. Se não gosta, não tem problema!



Ameii! Se achar que fica muito parecido com uma onça (rsrs), mude um pouco!


Como viram, essas bolsas tem no tipo COM BRILHO, e SEM BRILHO. É perfeiitaaa para ir em festas, pois é pequenininha. Também é boa para ir na casa da amiga, shopping, e etc. PERFEITA!


Bolsas super fashions... Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.