sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como ser organizada na escola



Oi meninas! Tudo bem? Hoje vou falar como ser organizada na escola. Se você gosta de esmaltes para a escola, clique aqui: Esmaltes para a escola. Confira aqui as dicas para ser organizada na escola:


1- Se preparar

Acorde. Tome banho, escove os dentes, tome café, coloque o uniforme, penteie os cabelos e passe uma maquiagem bem leve para a escola. Dicas de make para escola aqui: Make para a escola

2- Arrume a mochila

Arrume sua mochila. Deixe a mochila bem organizada para a escola. Acorde uns 10 minutos mais cedo para arrumar a mochila.

3- Penteado

Na próxima postagem, vou passar uns penteados bem legais para a escola. Se no dia tiver aula de educação fisica, vá com o cabelo preso.

4- Na escola...

Seja organizada. Em um canto da mesa, coloque o estojo. No outro lado, coloque sua garrafinha. Coloque na mesa apenas os cadernos que você estiver usando. Os cadernos que você não vai usar ou que vai usar depois, deixe na mochila, em um canto fácil de pegar e muito organizado.

5-  No final da aula...

Quando todas as lições finalizarem, guarde os cadernos, beba um pouco de água na sua garrafinha, e guarde a garrafinha. Guarde o estojo na mochila. Coloque tudo organizadinho, mas todos os dias, organize ainda mais sua mochila.


Gostaram das dicas meninas? Faço isso todos os dias. Isso me ajuda muito na escola, pois fica mais fácil de pegar os materiais, e no final da aula, tenho sempre pouco trabalho. Muitas vezes no final da aula, guardo os materias, mais não organizo a mochila. Mais é claro que organizo quando chego em casa! Bom, é isso meninas. Se quiserem saber como ficar LINDA para as aulas de educação fisíca, as dicas estão aqui: Como ficar LINDA para as aulas de educação fisica (clique aqui)

20 comentários:

  1. Owwns ameei *-* hehe apezar de ano que vêm eu ir para o segundo ano rsrs mais amei sua Linda' :D
    Me ajudou muuito eu sou mto Desorganizada rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou!
      Que bom que te ajudou! rsrs
      Beijos

      Excluir
    2. GOSTEI MUITO!É MUITO BOM PORQUE VOCÊ NÃO MAIS DICAS DE CASA E TAL?SERIA ÓTIMO BJS....

      Excluir
    3. Obrigada ♥
      Vou dar mais dicas de casa sim!! Obrigada pela sugestão!
      Beijos!

      Excluir
  2. olá muito obrigado pela a dica eu sou um pouco organizada mais queria ser mais hehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda!
      Atualizaremos essas dicas, ou seja, faremos outra postagem com dicas bem melhores, com o mesmo tema. Acho que amanhã postarei, pois já estou preparando, espero que você olhe!
      Um beijão!

      Excluir
  3. Amei mesmo, ano que vem vou ser mais organizada doque esse ano com tanta dica boa que você Dá!!! <3 amei conhecer seu blog!
    Você tem canal no Youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que estou ajudando e estou agradando minhas leitoras queridas <3
      Muito obrigada mesmo, gatona!
      Não tenho canal no Youtube, mas estou pensando em criar um!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.