segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maquiagem com batom vermelho e sombra clara


Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre maquiagem!! Para quem gosta de uma sombra clara e um batom vermelho, esse make é tudo de bom! Mas é claro que pode mudar a cor do batom, se você não gosta de um vermelhão. Confira passo a passo:

Preparação da pele:

A preparação da pele é necessária na maquiagem. Passe corretivo. Depois, passe a base. E depois, o pó compacto por todo o rosto.

Sombra:

Comece aplicando uma sombra branca. Depois, aplique a cor que você quiser. Como é sombra clara, eu apliquei um tom de roxo bem clarinho. Depois, esfume a make. Esfumar é tudo de bom!

Limpando a sombrancelha...

Com um cotonete, limpe a sombrancelha.

Deliniado:

Para fazer o deliniado você tem 3 opções:

LÁPIS PRETO
DELINIADOR EM GEL
DELINIADOR LIQUIDO

Faça um deliniado fino. Depois, esfume o deliniado e aproveite para esfumar ainda mais a sombra. Fica lindo um make esfumadinho!

Lápis:

Passe um lápis preto ou branco na linha d' água dos olhos.

Rímel:

Use um rímel preto ou incolor nos cílios.

Blush:

Passe um tom de blush. Você é quem escolhe o tom! Gosto dos tons mais rosadinhos...

Batom:

Agora, passe um batom vermelhão. Se quiser, passe um gloss para finalizar, mais não esqueça do batom vermelho!! Caso queira mudar o batom vermelhão, é claro que pode!

E aí meninas, gostaram da make?? Uma make super fácil de fazer, esfumada, e lindaa!!! Resolvi fazer com um batom vermelhão, mais se quiser, mude o vermelhão por um batom rosinha, coral, ou qualquer um que você quiser, o que importa é você gostar! Espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.