segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Revistas 10!



Oi, na postagem '' Como ter um bom soninho '' , prometi que iria fazer uma postagem com revistas fabulosas, então, aqui está a postagem! É revistas que eu amoo!!! Mas é só sugestões meninas. Se vocês não gostarem da revista, podem comprar outras. Confira:

Capricho
Atrevida
DM
Atrevidinha

FOTOS:

Capricho:

  

Conclusão da revista CAPRICHO:

Essa revista é tudo de bom. Tem super dicas de looks, maquiagens, cabelo, esmaltes e muito mais!! É uma revista mega legal, que tem dicas que você sempre precisa no seu dia a dia. Cantoras, looks, dicas incriveis, e etc. É muito legal!!!

DM



Conclusão da revista DM:

Essa revista é tudo de bom. Tem dicas que precisamos saber no dia a dia, fofocas, makes, entre outros. É muitooo legal essa revistaa!!
Atrevida

   

Conclusão da revista ATREVIDA

A revista ATREVIDA é uma revista com dicas maravilhosas. Sensacionais. Makes, cabelos, fofocas, cantoras, looks, e etc. Tudo o que nós precisamos saber está nessa revista!! Além disso, é uma revista delicada. É uma revista com tudo que precisamos no nosso dia a dia. Também há coisas sobre cantoras, dicas de cabelo, maquiagem, e etc. É super mega legal essa revista!

Atrevidinha

   

Conclusão da revista ATREVIDINHA:

Nessa revista temos dicas fabulosas, que precisamos saber no nosso dia a dia: Makes, looks sensacionais, cantoras fabulosas como: Selena Gomez, Ashley Tisdale, Taylor Swift, Miley Cyrus, e etc. É uma revista bem delicada, feita aos cuidados, e com dicas super legais, fofocas, e etc. É uma revista super legal!

Amo essas revistas! Leio todas que compro, e é muiito legal! Beijos, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.