quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como ter poucas espinhas

Coisas de Meninas





















Oi meninas! Tenho recebido algumas reclamações por eu não estar postando muitas dicas, por isso, voltei com tudo! Hoje, teremos 2 dicas, essa, e mais outra. Depois, ainda teremos uma músiquinha. E amanhã, tem novela e dica. A dica de hoje é de uma coisa que nos atrapalha muito: Espinha. Como ter poucas espinhas... Não dá para NÃO ter espinhas... É claro que você vai ter alguma espinha. Mas, seguindo as dicas, vai ter poucas.
Confira:

SE JÁ TEM UMA ESPINHA

Bom... Depende do seu caso. Se tem muitas espinhas, diariamente, o melhor é procurar um dermatologista. Agora, não esprema a espinha. Vai piorar tudo! Vá a farmácia e compre um produtinho que retira espinhas, e passe um pouco sobre a espinha. Peça ajuda para o farmacêutico ajudar você a escolher o produto. Mesmo se tiver poucas espinhas, o melhor, antes de tudo, é procurar um dermatologista.

SE TEM UMA FESTA QUE VAI ROLAR, E A ESPINHA ESTÁ ATRAPALHANDO ALI, E PREJUDICANDO A APARÊNCIA

Ai vale espremer. Mas, primeiro, (dois dias antes) passe um produtinho. Se a espinha, não sumir, vale espremer. Mas, com muito cuidado, hein... Se conseguir, procure um dermatologista. Bom, como espremer a espinha com cuidado, é só ler abaixo.

COMO ESPREMER A ESPINHA COM CUIDADO

Por favor, só esprema se for um caso sério. E, não esqueça de tentar passar um produto e esperar pelo menos 1 dia para a espinha sumir. Caso consiga, vá ao dermatologista. Se não funcionar, vale espremer. Mas, com os seguintes cuidados:

Pegue um algodão molhado e passe sobre a espinha. Em seguida, esprema devagar. Com muito cuidado!!! Quando a espinha estourar, provavelmente vai sair sangue e a marca dos seus dedos vão ficar marcada. Leia a dica abaixo para saber como resolver isso.

COMO TIRAR AS MARCAS DO DEDO DEPOIS DE ESPREMER A ESPINHA E O SANGUE PARAR DE SAIR

Por favor, só esprema se for causo sério. Depois de espremer, siga a dica:

Pegue outro algodão molhado e deixe por uns 3 minutos sobre a espinha. Isso vai limpar o sangue. Bom, as marcas do seu dedo, com o tempo, vai saindo. Depois, passe um pouco de água, e depois, passe uma pomadinha (procure na farmácia) para não inflamar.


TENHO MUITAS ESPINHAS. O QUE FAZER

As vezes, se tem muitas espinhas na bochecha (muito provavel), na testa... E as vezes, é daquelas GIGANTES!! Como prevenir... Um produtinho não vai acalmar. Procure o dermatologista. Só ele vai conseguir resolver seu problema. Não passe nada. Pode piorar a situação.

COMO TER POUCAS ESPINHAS

Passar maquiagem de vez em quando
Quando for passar maquiagem, escolha as cores mais claras.
Passe hidratante facial.
Lave sempre o seu rosto.
Retire toda a maquiagem antes de dormir.

Espero ter ajudado. Beijos!

4 comentários:

  1. Bela dica!!! Tem que cuidar bem da pele sempre com a ajuda do seu dermatologista....

    Ficar espremendo pode deixar marcas horriveissss!!!

    Bjo bjo bjo bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Deh, isso mesmo!! E muitas vezes a marca demora uns 30 minutos, ou até mais para sair. E se sai, fica meio vermelhinho... Essa é só uma dica, mas é muito importante procurar o dermatologista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei parabéns pelo post muito bom vai ajudar muitas garotas, me ajudou muito também muitíssimo obrigada!!!.

    ResponderExcluir
  4. sheila: Oi, obrigada você!! Ficamos felizes que ajudou! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.