domingo, 15 de abril de 2012

Diário da Gabi! Quarta folha e Quinta folha

Quarta folha

Querido diário,

Estou grávida! É inacreditavel, né? E, sabe, o Gabriel quer cuidar desse filho. Hoje, fui falar com a agência de modelo para eles saberem que estou grávida. Eles disseram que vão pensar no caso, e me ligam no final da tarde. Ai, será que eles vão deixar eu desfilar nas passarelas? Pelo menos quando eu tiver o bebê... Mais acho que eu vou poder ser uma modelo enquanto eu estiver grávida... Mas, tipo, eu desfilar com roupas de grávidas, entenderam? Ai depois volto ao normal. Mas, é que a moça lá é legal. Acho que ela vai deixar! Bom, é isso, diário. Beijos, Gabriela

Quinta folha

Querido diário,

Não aguentei de fazer umas comprinhas!! Comprei cada roupa linda.... Também não consegui resisti a um óculos, maquiagens, fivelas para cabelos, e outros. Eu marquei uma consulta com a dra. Claudia para ver como vai o bebê. Marquei para amanhã. Humm... Estou pensando... Meu bebê pode ser menininha ou menininho? Se for menina, como vai se chamar?? Ah... Vou conversar com o Gabriel para já pensarmos em um nome para menininho e menina. Ok, ok... Sei que estou muiito ansiosa para esse bebê nascer!! Mas... ainda continuo esperando a resposta da agência de modelo... Ahh!!! Calma, Gabi!! Você vai conseguir! Minha campainha acaba de tocar... Perai, vou ver quem é pela janela do meu quarto.
5 minutos depois...
É o Gabriel me convidando para ir ao cinema! Preciso ir, diário. Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.