sábado, 26 de maio de 2012

Como retirar a maquiagem

Antes de começarmos nossa dica de hoje, peço que, por favor, meninas, participem do concurso. Clique aqui para ir ao link do concurso. É muito simples de participar, e vale prêmio! E se você não tem um blog, também vale participar! Peço mais uma vez, participem. Bom, quando queremos passar maquiagem, também não podemos esquecer de retira-la antes de dormir. E é por isso que trouxe essa diquinha para vocês!!

Primeiro, lave o seu rosto com um pouco de água. Depois, passe um algodão molhado na pele facial inteira. Em seguida, lave novamente a pele. Depois, se você tiver, passe um demaquilante. Esse é o produto ideal para retirar a make. Mas, se você não tiver um demaquilante, vai ser um pouco mais dificil, mas é só esfregar suavemente com um algodão molhado até sair toda a maquiagem. Em 5 minutinhos, você já está de cara limpa!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.