quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concurso: Melhor frase


Oi meninas! Trouxemos o primeiro concurso do blog Coisas de Meninas. Bom, esse concurso vale prêmio para quem ganhar. Se quiser participar, é só seguir as seguintes regras:

1- Mande um comentário com:

Seu nome
O link do seu blog
Cantor, cantora, ator ou atriz que você mais gosta
Como você imagina o blog quando ele estiver com 1 ano completado?

(Responda as quatro perguntas acima).
OBS: PARA PARTICIPAR, VOCÊ NÃO PRECISA TER UM BLOG.

Quando você fizer isso, já está concorrendo. E, teremos uma enquete para decidir quem vence.


PRÊMIOS

Selinho
Divulgação do seu blog
Postado por (e aqui vai o seu nome)
Selo do seu cantor, cantora, atriz ou ator com o nome do seu blog

Quero ver todos participando!! Beijoss!!!

Inscrições até o dia 30 de maio de 2012.



4 comentários:

  1. Seu nome: Bianca Albuquerque

    O link do seu blog:http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    Cantor, cantora, ator ou atriz que você mais gosta: Avril Lavigne


    Como você imagina o blog quando ele estiver com 1 ano completado?Nossa eu acho que vai ser muito divertido,prinpalmente porque este blog é maravilhoso e merece completar 1 ano!Esse Blog merece tudo o que for de melhor, é muito dificil achar blogs assim!`Parabéns seu Blog é muito lindo e se Deus quiser vai completar mais de 1 ano!


    Bjoos fofa!

    ResponderExcluir
  2. Seu nome: Fabiana Sayuri Dias Kamamoto

    Link do seu blog: www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br

    Cantor(a),ator, atriz, que vc mais gosta:Sophia abraão


    Como vc imagina o blog quando ele estiver com 1ano completo?
    Acho que o blog vai ficar mais divertido do que nunca ele ja é legal imagina com um ano, Bia seu blog é mais que d+,tentei seguir seu blog mais de mil veses mais não consigo, mesmo assim fico todo dia toda hora para ver suas postagens, amo sua novela ela é d+, continue assim, pois com essa determinação vc vai longe garota.

    Bjs Fabiana

    To esperando mais postagens

    ResponderExcluir
  3. Meu nome: Beatriz Zanzini Machado

    Link: WWW.Biazm.blogspot.com

    Cantor(a),ator, atriz, que vc mais gosta: (Bia pode ser 2?) se puder estas duas:Sophia abraão E Lua Blanco♥

    Como vc imagina o blog quando ele estiver com 1 ano completo?
    Nossa,Eu imagino um blog super divertido cheio de novidades,cheio de coisas novas e interessante como nunca, um blog charmoso, bonito e atraente, as novelas são 1000000 eu adoro♥
    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  4. Link do meu blog:
    www.nicolli-tudinhoparameninas.blogsot.com ou www.biaenick-maismoda.blogspot.com
    Nome:Nicolli mais pode me chamar de Nick
    Oie meu nome é Nicolli eu amo seu blog! Adoro suas novelas e eu acho que o blog quando tiver 1 ano vai estar nos 10 mais do google! Seu blog é fantastico! Ele é maravilhoso! E As seguidoras são de otimo gosto! Você Bia tem um blog maravilhoso! Muito esforado e Eu acredito que o seu blog é o exemplo do meu!
    Cantora preferida:
    (Bom vão ser 4)
    Lua Blanco, Sophia Abrahão, Maria Gabriela Faria, Emanuela Gavassi.
    O seu blog é Show!
    E se eu ganhar vou mostrar eu blog o seu Pois SEU BLOG É DEMAIS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.