quinta-feira, 17 de maio de 2012

Duvidas na matéria, e vai ter prova... O que fazer em casos desse tipo


Oi amores! Amanhã vou ter uma prova de matemática, e estava com dúvida na matéria. Procurei soluções, e consegui tirar minha dúvida. Acho que estou preparada para tirar uma nota boa. Bom, para não deixar o blog sem dica, pois esse mês estamos muito preocupados com a novela, e tal. Mas, resolvemos, dar muitas dicas para vocês!! Bom, a nossa dica de hoje é para pessoas que estão com dúvida na matéria de prova. O que fazer nos casos do tipo. Leia:

1- Revise o livro

Revise o livro da matéria. Depois, procure resolver o problema das matérias. Pegue um exercicío com a resposta, e faça, e veja se o  resultado sai igual. Depois...

2- Estude... Estude...

Estude bastante. Veja o livro, o caderno... Tente solucionar o problema.

3- Faça uma prova para si mesma.

Escreva ou peça para escreverem ou imprimirem uma prova para você. Tente resolver da maneira que você entendeu. Depois, peça para alguém, que já saiba o caso, corrigir. Se não conseguir,

4- Peça ajuda

Fale com as amigas e peça para ajuda-la na matéria, com seus pais, com a professora, ou com alguém que já saiba como fazer. Depois, tente, mais uma vez, tentar resolver o problema.

5- Quando conseguir resolver o problema...

... continue estudando. Uma pausa para lá e para cá, mas estude no minimo 1 hora.

Espero que eu tenha ajudado você! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.