quarta-feira, 16 de maio de 2012

Como se arrumar perfeitamente para uma festa


Aii!! Que legal! Voltamos para ARRASAR com as dicas! E, essa, é como se arrumar perfeitamente para uma festa! Hehe... É comigo mesmo! Adoro me arrumar, me embelezar... Igualzinho a Sophia Abrahão! Sempre linda, arrumada... Bom, vamos lá com nossa dica:

Dica 1: Escolha a roupa perfeita!

Ok, a roupa deve ser bonita. Mas também deve ser confortável. Veja nossas dicas:


Se não gostou da roupa, pode mudar. Essa é só umas idéias de looks.

Dica 2: Acessórios

Para você ficar ainda mais linda, vamos nos embelezar com acessórios! Pulseiras, colares, brincos...

Dica 3- Sapatos perfeitos

Vou ser bem sincera... Eu adoro aqueles sapatos lindos!! Veja algumas opções:


Sapatilha. Além de ser muito confortável, é linda!! É o que eu mais uso.


Salto alto é uma boa escolha. A opção é sua. Também fica lindo, e é o mais usado, na maioria das vezes, para ir em festas.

Acho que eu escolheria a sapatilha. Mas muitas vezes uso o salto também!

Dica 4: Penteado perfect!


Vamos aprender na próxima postagem como fazer penteados de famosas, como Lua Blanco, Sophia Abrahão.... Hoje mesmo, fiz o penteado da Sophia Abrahão. E realmente, meu cabelo ficou lindo! Amanhã vou experimentar o da Lua Blanco. Adoro!

Dica 5: A maquiagem


Essa é só uma dica. Beijos!!! Adoro vocês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.