sábado, 2 de junho de 2012

Como fazer uma festa surpresa



Oi amores!! Hoje, eu vim ensinar como fazer uma festa surpresa. As vezes, é dificil fazer uma festa surpresa porque precisamos guardar segredo e não deixar a aniversariante descobrir. E muitas vezes, a aniversariante acaba descobrindo porque você falou muito alto no telefone, ou porque viu as mensagens de texto no celular, ficou muito nervosa na frente dela e bem no dia que era o aniversário dela, não falava quase nada com ela para que ela não desconfiasse mas ela acaba desconfiando. Então, eu vim ensinar os cuidados que você deve ter e como organizar a festa. Vejam:

1- Convites

Para fazer os convites, você pode:

Entregar pelo correio
Mandar mensagens de texto

NUNCA fale no telefone. Isso pode atrapalhar a festa.

2- Os cuidados que você deve ter

Fale com ela normalmente, não fique nervosa na frente dela e nem deixe o celular perto dela.

3- Como preparar a festa

Peça para uma amiga, para que ela chame a aniversariante para passar algumas horas na casa dela. Quando você terminar de organizar a festa, mande uma mensagem de texto por celular para mandar ela ir para casa. Escolha uma amiga que você tenha certeza que não vai deixar a aniversariante descobrir.

Primeiro, limpe a casa. Ninguém merece uma festa com casa suja! Prepare as comidas e coloque numa mesa. Coloque bexigas, enfim, enfeite a casa. Faça a mesa do bolo. Coloque os brigadeiros, beijinhos, sucos e refrigerantes, garfos e facas, e o principal: O bolo. Em seguida, prepare a mesa dos doces. Coloque pirulitos, chocolates, gelatinas, pacotes... Depois, você já pode começar a colocar as cadeiras. Coloque cadeiras para o pessoal se sentar. Faça uma mesa com comidas também, tipo: Arroz, feijão, salada, salada de maionese, pizza, sucos, refrigerantes, macarrão, lasanha... Humm! Tá parei já estou ficando com fome; Em seguida, ligue o som!!! Prepare uma pista de dança, bastante iluminação na festa!!

Fofas, eu ensinei mais como não deixar a aniversariante descobrira festa, então se você não gostou da dica de como organizar a festa, clique aqui para saber como organizar melhor a festa. Mas, só clique se você não gostou da parte em LARANJA, pois a parte em vermelho não tem nesse link. Me digam o que acharam. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.