domingo, 3 de junho de 2012

Comprando as maquiagens certas

Oi! A maquiagem é um produto que precisa de atenção ao ser comprado. Imagine: Você escolhe um produto de maquiagem e quando chega em casa não se agrada. É por isso que separei algumas dicas para vocês comprarem o produto certo para se agradar depois. Confiram:



Como comprar blush

Passe um pouco no pulso e veja se a cor lhe agrada. Agora, se não der para passar um pouco de blush no pulso, pode pegar uma cor que lhe agrade.




Como comprar base

Eu recomendo, dependendo da sua idade, não usar base. Mas, se você gosta de base e quer passar base, é claro que pode. Mas, na hora de comprar, escolha uma base e passe no rosto (passe com o rosto limpo, sem nada de maquiagem). Continue a passear e veja se a base dura e se lhe agrada. Se não der para testar, o jeito vai ser olhar pela cor do fundo. Ou, levar a sua base na bolsa e usar na hora de comparar o produto fechado.



Como comprar rímel (máscara para cílios)

Nem pense em passar o rímel nos cílios. Pode te dar uma infecção. Olhe para o rótulo. Defina a finalidade: Curvar, alongar, dar volume... Depois, escolha a durabilidade. as versões a prova d' água duram muuuuuito e são ótimas para festas. Já as normais, saem com água. Você pode escolher.



Como comprar sombra

Pegue um pouco da cor e passe no pulso. Se lhe agradar, pode comprar. Se não der para testar, escolha a cor e veja se o produto é de confiança (não vai sair ou te dar infecções).



Como comprar corretivo

Aplique bas olheiras e veja se esconde a olheira. Se esconder, e a cor não lhe agradar (se for muito escuro, muito claro), escolha outro corretivo, limpe, com um lencinho o corretivo que você passou e repita o mesmo processo. Se não confiar muito no corretivo, passe só um pouco no pulso. Se não der para testar, compre o corretivo que combine mais com sua pele.



Como comprar lápis de olho

Peça para a vendedora limpar e apontar o lápis antes de passar no olho. Nada de pegar um conjutivite, né? Se o lápis lhe agradar, você pode comprar. Se você não confiar de passar o lápis no olho, escolha a ponta que desliza mais fácil e risque seu pulso. Quando não dá para testar, escolha um lápis de longa duração. Aqueles do tipo kajal são facéis de esfumar, mas podem borrar e sair logo.



Como comprar batom

Passe um pouco no pulso e veja se a cor lhe agrada. Se não der para testar, escolha a cor mais bonita e que lhe agrade.


Me digam o que acharam e se lhe ajudou. Beijos!

Um comentário:

  1. participe das minhas premiações

    http://www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br/2012/06/premiacao.html




    http://www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br/2012/06/quem-sera.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.