sábado, 9 de junho de 2012

Como ter cabelos maravilhosos


Oi meninas! Hoje viemos apresentar uma dica de beleza, que ajuda todas no dia a dia. Nós devemos cuidar do nosso cabelo, o que não é muito dificil. Mas, se nós não tivermos muito cuidado, ele pode prejudicar a beleza. Eu, adoro meu cabelo. E, tenho certeza que muitas de vocês também adora o cabelo. Então, leia as dicas para mante-los cheirosos e lindos sempre:

Quando você vai comprar alguns cremes, shampoo ou condicionador para passar no cabelo, você sempre precisa saber o tipo de creme, shampoo ou condicionador que vai ficar bom no seu cabelo. Para saber, peça uma dica valiosa do seu cabeleleiro. Pergunte o tipo de creme, shampoo ou condicionador que você deve comprar para seu cabelo ficar lindo.
Agora que você já sabe o tipo de produto que você deve usar nos cabelos, vou ensina-la a lavar direito o seu cabelo.

Passe bastante shampoo nos cabelos, nas pontas e na raiz. Passe, delicadamente até começar a fazer espuma. Derrame a água, delicadamente nos cabelos, até que o shampoo todo saia. Depois, passe o condicionador. Principalmente nas pontas. Mas, pode passar no cabelo inteiro também. Faça o mesmo: Derrame água delicadamente, até que o condicionador inteiro saia.

Terminando isso, passe, delicadamente, a toalha nos cabelos e deixe o cabelo secar naturalmente. Quando o cabelo seca naturalmente, ele seca mais bonito.
NÃO durma com o cabelo molhado. Você pode acordar com dor de cabeça, além de incomodar muito a noite. Se você lavar os cabelos e depois já for dormir, vale uma ''ajudinha'' para secar os cabelos.
Antes de pentear os cabelos, passe um creme para cabelos. Penteie seu cabelo, delicadamente.
Quando o cabelo já estiver penteado, faça uma massagem (com os dedos, pois a unha pode machucar), principalmente no couro cabeludo, e no cabelo inteiro. Massageie delicadamente por pelo menos, 10 minutos. Espere seus cabelos secarem. Você vai ver: Eles ficam perfeitos!
Se você não for lavar os cabelos, faça o mesmo processo.
Você deve lavar seus cabelos com frequência. Se possivel, todos os dias.
Tenha sempre guardado um creme para pentear os cabelos e muitos cremes de confiança para cabelos.
Seus cabelos já vão estar lindos!!

Amanhã postaremos dicas de cabelos de famosas, para você ficar parecida com sua famosa preferida. Se você quiser garantir sua famosa na postagem dos cabelos, poste um comentário falando que famosa você quer. Assim, eu farei o penteado dela. Já separamos 5 famosas. Se você quiser garantir sua famosa, é só mandar o comentário falando qual cantora você gostaria de saber como se faz o penteado. Beijos!



2 comentários:

  1. vc deu uma dica totalmente errada, nao pode passar condicionador na raiz do cabelo desse jeito a raiz fica com caspa

    amo o seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você tem razão, não pode passar o condicionador na raiz do cabelo, mas eu falei que o condicionador deveria ser passado nas pontas. O shampoo poderia passar na raiz do cabelo. E o condicionador, se for passado bem pouquinho, não tem problema. Espero que tenha entendido. Beijos!
      Obrigadoo!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.