sábado, 16 de junho de 2012

Dicas de maquiagens para iniciantes

Oi, eu ando só postando a novela, então, hoje resolvi dar um pouco mais de dicas para vocês. Primeiramente, por favor, quem ainda não segue, siga o blog, e nos ajude na meta de 45 seguidores. Bom, voltando ao assunto, eu não estou postando muitas dicas, mais não se preocupem: Voltei com as dicas e vou continuar com a novela. A dica de hoje é sobre maquiagem para iniciantes. Vim dar dicas para iniciantes em maquiagem. Bom, vamos lá:

O que comprar

  As esponjas para maquiagem são perfeitas para os iniciantes. É fácil de encontrar, e é o pincél que eu mais recomendo para as iniciantes usarem.

 Pincél de esfumar. Para dar um efeito mais bonito a make, é um pincél que não pode faltar nos kits de maquiagem. É bem fácil de esfumar a make com esse pincél.

 Os lápis de olho são facéis para fazer o delineado, mas se quiser, pode usar o deliniador liquido ou gel. O lápis é mais fácil de fazer o delineado e você usa para deliniar a linha d'água.

 Rímel é bem fácil de aplicar e fica muito bonito.

Há outros que não podem faltar, tipo: Sombras, blushs, pó compacto, etc...

As dicas

Assista o vídeo e veja um pouco mais de dicas para iniciantes.


A menina do vídeo não sou eu.

A make perfeita

Bom, depois eu posto isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.