sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maquiagem inspirada na Sophia Abrahão



Oi meninas, hoje eu vim ensinar a fazer uma maquiagem INSPIRADA na Sophia Abrahão. Não vai ficar igual, pois eu não sei os produtos exatos que ela usou. Bom, eu não vou colocar em vídeo, vou colocar o que eu me inspirei nela. Vou resumir o máximo possivel para que vocês não precisem ler tanto. Está bem fácil de fazer, e entender a maquiagem dela. Confira aqui:

♥ Pele:

Prepare a pele. Passe o hidratante facial, a base e o corretivo (moderadamente) e o pó compacto.

♥ Olhos:

Pegue um pincél fofo, e aplique uma sombra branca, que vai servir de base para a make. Depois, aplique uma sombra prata por toda a palpebra. Vá aplicando até você ficar satisfeito. Depois, pegue uma sombra preta meio clara, e passe só um pouco no côncavo. Pegue um pincél de esfumar, e se ele estiver meio sujinho de sombra, limpe, e esfume só o côncavo (esfume a sombra preta). Quando você estiver satisfeito com o esfumado, suje o pincél de esfumar com a sombra prata que usamos, e passe na palpebra.

♥ Delineado:

Escolha um desses produtos:

♦Delineador liquido
♦ Delineador em gel
♦ Lápis preto

E faça o delineado. Puxe bastante, para que fique um puxadinho de gatinho.

♥ Linha d'agua

Pegue um lápis preto, e delinie a linha d'água. Quando delinear, puxe um pouco, tipo um puxadinho também, igual está na imagem.

♥ Rímel

Pegue um pouco de rímel preto, e passe nos cilios.

♥ Blush

Passe um blush clarinho.

♥ Boca

Passe um batom ou gloss coral.

Pronto!! O look está prontinho!! Se quiser saber o make de alguma cantora, é só nos informar por comentário. Ficou um look inspirado na cantora Sophia Abrahão. Fiz a make, e totalmente aprovo!! Fica lindo, lindo, lindo!! Eu amei ♥
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.