sábado, 30 de junho de 2012

Moda Inverno 2012


Oi meninas, sei que atrasei um pouquinho essa postagem de ''Moda Inverno 2012'', mas hoje vim postar. Eu adoro o inverno, porque as roupas do inverno são estilosas, eu adoro. Então, vamos conferir as roupas que eu separei:


1- O primeiro look é uma roupa super linda, uma blusinha por baixo, e um casaquinho por cima, uma calça bem confortável e um sapato de salto.
2- O segundo é um look bem estiloso, é uma roupa super linda. É um casaquinho tipo vestido branco e preto, uma meia calça preta, e uma bota preta.
3- O terceiro também é um casaquinho tipo vestido, só que branco. Ela está usando uma bota super linda. E parece que está super confortável!
4- O quarto look é bem estiloso, eu adorei. É uma blusa de manga cumprida, e uma calça bem confortável e uma bota. Eu adorei o look.
5- Esse é um casaquinho marrom, e parece que ela está usando uma saia preta por baixo, uma meia calça, e uma bota.
6- Nesse look ela usa uma blusa por baixo, e uma calça super linda. Um sapato de salto alto, e um chapéu como acessório.

 

As botas são confortáveis, e são super lindas!! Eu adoro usar bota, e é um calçado que está super na moda nesse inverno. Eu adoro as botas, são super confortáveis, me sinto muito bem com a bota, eu acho linda as botas.

Gostaram dos looks e calçados que estão na moda nesse inverno, meninas? Beijos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.