domingo, 22 de julho de 2012

11 dias de muita diversão!



Oi meninas, tudo bem?  Hoje vim postar algumas dicas para se divertir! A cada dia uma coisa nova... Aceita o desafio? Além de se divertir muitooo, você vai adorar fazer os desafios, mas alguns terão a probabilidade de você pagar um mico. Vocês vão ter 11 dias com muita diversão. Espero que gostem. Confiram os desafios que preparei para vocês:

1 dia: Bilhetinhos pela casa!



Que tal acordar, tomar um café da manhã, e escrever alguns bilhetinhos? Escreva bilhetinhos falando o que você acha de quem vai ler esse bilhete, porque está escrevendo o bilhete... Use sua imaginação! Depois, cole com fita adesiva (ou pode ser aqueles papeis tipo adesivo) nos armários, no espelho do banheiro, em cima da mesa da cozinha, e onde mais você quiser. A criatividade é sua!

2 dia: MUDE SEU ESTILO POR 1 DIA



Não importa se seu estilo é patricinha, rock... O desafio de hoje é você mudar um pouco o estilo. Não precisa mudar radicalmente!! Algumas dicas: Só anda de vestido? Aposte na calça ou shorts. Só usa rosa? Use o preto ou o vermelho. Só sai com batom rosa? Aposte no vinho ou no vermelho (se não estiver preparada, use batom coral ou qualquer cor que não seja o rosa), ou seja, mude o estilo por 1 dia! Só não quero que ninguém passe vergonha, tá? Não precisa mudar radicalmente. Só uma coisa básica.

3 dia: Comemore o aniversário de alguém que você gosta muito



Veja alguém que esteja fazendo aniversário (pode ser aquele seu ídolo favorito, ou sua melhor amiga),  chame as amigas, compre um bolo e comemore o aniversário. É muito divertido!

4 dia: Enterrando um TESOURO


Pegue algo que não tem mais utilidade, mas que você já usou muitooo,  e escreva um bilhetinho, tipo: Estava super na moda no ano de........., (o ano que você está). Coloque dentro de uma caixa e enterre ou guarde em um lugar que você não olha. Será legal quando alguém achar o tesouro. Se ninguém achar, desenterre daqui alguns anos.

5 dia: Banque a FAMOSA



Faça uma maquiagem diferente e bem legal, se possível com uma maquiadora, faça um penteado diferente, use um óculos escuros legais, uma roupa linda, e tire muitas fotos do dia como famosa. Você pode tirar fotos de você se maquiando, fazendo as unhas, fazendo os cabelos, e você pode pedir para as amigas fingirem querer autografos de você. Depois, compartilhe com a galera!

6 dia: Imite a foto de uma famosa



Imite alguma foto que você gosta. Imite tudo: Make, cabelo, unhas.. Tudo que for possível copiar da foto, copie. Em seguida, pegue uma câmera e tire a foto. Algumas dicas de fotos para imitar:

Depois coloque você na foto e a foto que você imitou. Compartilhe com a turma. Você pode escolher outras fotos.

7 dia: Deixe as manias por 1 dia



Só almoça se tiver refrigerante? Rói as unhas? Só sai de make? Deixe a mania por 1 dia. Tente largar da mania só por hoje, claro.

8 dia: Gravar um clipe com as amigas



Cada amiga deve ser 1 pessoa da banda para gravar o clipe. Peguem microfones (podem ser de verdade, mas sem som), escolheram a música? Invente a dança que vocês vão fazer no vídeo, peça para alguém gravar e solta o som!! Cantem, dancem, se divirtam! OBS: CADA AMIGA DEVE CANTAR.

9 dia: CANTE ALGUMA MÚSICA BEM ALTO NA RUA



Escolha uma música e quando você estiver na rua... Cante sem ritmo! É meio timida? Coloque um fone de ouvido e finja que perdeu a noção do volume.

10 dia: ENFRENTE UM MEDO



Enfrente um medo. Tem medo de altura? Medo de algum bichinho? Enfrente esse medo. Quem sabe você não perca o medo?

11 dia: Tarde divertida



Chame a melhor amiga e façam um dia super divertido! Brinquem, refaça todos os desafios, e outros.

Gostaram? Depois comentem o que acharam das experiencias... Beijos, e até a próxima postagem!




2 comentários:

  1. Amei as dicas!! Um clipe com os amigos! Legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também achei o máximo fazer um clipe com os amigos. Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.