sábado, 7 de julho de 2012

Como remover a maquiagem


Oi meninas! Bem, hoje vim falar como retirar a maquiagem. Bem, não podemos dormir maquiada. Então, hoje vim falar como vocês podem remover a make. Confiram:

COMO RETIRAR COM DEMAQUILANTE

Esse é o produto mais usado para remover makes. Antes, lave o rosto. Depois, coloque um pouco de demaquilante no algodão. Passe suavemente nos olhos para remover a make. Depois, pegue outro algodão e derrame demaquilante. Passe em toda a pele facial. Isso remove a preparação da pele e blush. Lave novamente o rosto.

COMO RETIRAR COM LENÇO UMEDECIDO

Lave o rosto. Depois, pegue um lenço umedecido e passe suavemente nos olhos. Quando remover tudo, lave novamente o rosto e passe outro lenço umedecido para remover a preparação da pele e blush. Em seguida, lave o rosto, e já removeu tudo.

COMO RETIRAR COM ÁGUA
Esse truque só serve com makes suaves. Makes mais escuras exigem um pouco mais de trabalho ou demaquilante e lenço umedecido.

Lave o rosto. Agora, pegue um algodão e molhe com água. Passe esse algodão nos olhos e na pele suavemente. (Troque de algodão para passar na pele, e lave o rosto antes). Quando remover tudo, pode lavar com água o rosto inteiro, passar um creme hidratante. Prontinho!!


Bem fácil de retirar. Eu uso um lenço umedecido para remover, e quando a make é clarinha, eu removo com água mesmo. Quando tenho demaquilante, eu uso. Ou seja, eu uso todas as maneiras! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.