domingo, 8 de julho de 2012

Looks para festas



Oie meninas, tudo bem? Bom, hoje vim mostrar alguns looks lindos para festas. Confira os melhores looks que separei:



Um vestidinho ficaria lindo com um casaquinho, e um sapato de salto para combinar. Pulseiras, colares e brincos também ficam lindos com esse look. E uma bolsinha pequena para guardar suas coisas.



Gostaram desse? Eu adorei. Um vestidinho com a parte de cima branca e a parte de baixo preta, com um pouco de pedrinhas com glitter. Umas prisilhas de florzinha no cabelo ou uma tiara normal, e uma sandália de salto alto. Uma bolsa pequena para guardar suas coisas.



Copie o look de Marcia Cross para arrasar na festa! Ela usou um vestido longo com detalhes na cintura, um salto alto, e colares, brincos, pulseiras e aneis entram nessa onda! Uma bolsinha pequena para guardar suas coisas também combina bastante com o look.

AS BOLSINHAS

Para festa, essas bolsinhas estão super na moda. São bolsinhas pequenas, simples, bonitas, e bem fácil de carregar na festa. Muito melhor que aquelas bolsas grandes, as bolsas grandes são mais para shopping, ou outro tipo de passeio. As bolsinhas pequenas são melhores para aproveitar a festa.

Bom, essas são as dicas. Gostaram? Bom, até a próxima dica! Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.