quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cuidados especiais com a pele



Oi meninas, hoje viemos falar um pouco sobre a pele, os cuidados diarios que devemos ter com ela. Todas nós queremos ter uma pele linda, mas para isso, temos que ter os cuidados diários. Hoje vim falar esses cuidados que devemos ter com ela. Vejam:

1- Depois do banho...

... Passe um hidratante corporal. Retire toda a maquiagem com demaquilante ou água e algodão. Passe hidratante facial também. O hidratante facial pode ser passado quando você levantar, antes de passar a maquiagem, e depois do banho. O hidratante facial é muito importante para uma pele bonita.

2- Quando acordar...

... Passe o hidratante facial. É bom o hidratante ter um pouco de protetor solar, que hidrata a pele e te protege dos raios solares.

3- Os cuidados com a maquiagem...

... Passe maquiagem de vez em quando. E quando for passar, aplique sempre o hidratante facial antes de preparar a pele. Não durma maquiada. Se a maquiagem for pesada, o bom é tirar com demaquilante. Se não for pesada, água e algodão também tira. Mas o produto essencial para retirar a maquiagem é o demaquilante.

4- Praia...

... Um dia antes de ir á praia, passe um hidratante facial que contém protetor solar. No dia da praia, passe bastante protetor solar, ninguém quer ficar muito queimada, né... Reaplique o protetor solar de 40 em 40 minutos ou menos. E quando sair da praia, com certeza vai tomar um banho. Então, retire todo o protetor solar na hora do banho, e passe um hidratante corporal e facial que contém protetor solar.

5- Procure o médico...

... quando não estiver satisfeita com sua pele. Ele te passará os produtos exatos que você deve usar. O hidratante é bom, mas também existe vários outros produtos importantes. Se você tiver manchas, problemas na pele, entre outros, vá ao médico, e ele te indicará o produto certo de passar.

Espero que vocês tenham gostado. Preparei com muito carinho as dicas. Beijos, até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.