quinta-feira, 5 de julho de 2012

Participantes do concurso: Especial férias



Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje termina o concurso especial de férias. Viemos postar as participantes do concurso. Novamente, o concurso será decidido por enquete. Bom, vamos ver as participantes?

1 participante

O1 Nome. Nicolli,
As minhas ferias perfeitas são:
eu gostaria de tomar um chocolate quente, comer lanches deliciosos, postar no meu blog, conversar com as minhas, dormir, amigas, assistir um pouco de tv, e Brincar com as minhas amigas, cada uma ir na casa da outra e contar piadas, e dormir na casa delas.

2 participante

Nome: Bruna
Como seriam minhas férias perfeitas: Com festa do pijama, festas, passear, viajar, brincar com as amigas, mecher no computador, assistir filmes com pipoca e refrigerante, e no frio, aquele cobertor para esquentar... Postar no meu blog, assistir TV, brincar, conversar, comer coisas gostosas, dormir até mais tarde!!!

3 participante

Nome: Debora
Ferias perfeitas: comer, comer, comer... Chocolate, sorvete com cobertura, coxinha, coca-cola, pizza de muzarela, macarrao, comidinha da mamae!! Hmmmm... Depois dormir, dormir, dormir!!! Acordar, tomar um banho bem gostoso, por uma roupa bem bonita e passear!!! Ir ao shopping com as amigas, cinema, rir, cantar, dancar, rir de novo.... Tirar muitas fotos e depois lembrar com carinho destas ferias..... Uhauhauhauha

4 participante

Nome:Beatriz Z.
Como seria as minhas ferias perfeitas:
Bia, umas ferias perfeitas seriam se todos os dias tiverem sou, tambem seria bom ir ao shopping e la no shopping ir ao sinema fazer compras (ia ser d+), ir a praia, a piscina, comer muitas coisas gostosas, que nada de mau aconteça nas ferias, e tambem nao deixar de todos os dias nas minhas ferias vim ver o seu blog ( Bia eu adoro o seu blog e os concursos tambem!)! Bia feliz ferias!

5 participante

Nome: Andrea
Férias perfeitas: Viajar, que nas férias tenha praia, sol, sombra, agua fresca, dormir até mais tarde, ficar 1 mês sem pensar no estudo, comer coisas gostosas, se divertir muiitoooo!!!

Obrigada mesmo á todas que participaram! Tenham boas férias também. Bom, agora é você quem decide a vencedora. Vote na frase que você mais gostou. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.