segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maquiagem inspirada na Demi Lovato



Oi meninas! Hoje, tentei fazer a make da Demi Lovato na foto acima, e consegui fazer uma inspiração. Ficou bem parecido. E sério: É muito fácil de fazer. Não vou colocar vídeo, pois eu mesma consegui fazer a make. Mas, vou resumir o máximo possível, e tenho certeza que vocês vão entender direitinho como fazer a make. Estou pensando em gravar vídeos de makes... Mas, confira como fiz a make da Demi:

Depois de preparar a pele com base, corretivo e pó compacto, pegue um pincel simples, o que você tiver em casa, e passe uma sombra branca pela palpebra móvel. Em seguida, passe uma sombra prata com um toque de brilho em toda a palpebra. Esfume bem.
Passe também só um pouco de sombra prata bem na pontinha dos olhos, com bastante cuidado. Esfume bem essa pontinha com um pincel fininho. Reaplique a sombra prata quantas vezes for necessário. Em seguida, pegue um pincel fofo, e passe uma sombra preta no canto dos olhos.
OBS: VOCÊ PODE USAR O LÁPIS, E DEPOIS APLICAR A SOMBRA PRETA EM CIMA E ESFUMAR.
Depois de passar a sombra preta, faça tipo um puxadinho de gatinho nos olhos. Esfume bem essa sombra. Agora, com um pincel fininho, passe a sombra preta no concâvo, sem subir muito. (Deixe a sombra bem fina no concâvo, igual como a Demi deixou). Esfume bem quando chegar perto do cantinho dos olhos. Agora, pegue o produto para delinear, e faça um delineado nem muito fino, nem muito grosso. Faça um pequeno puxadinho, pois não vai aparecer por causa da sombra preta. Pegue um pincel de esfumar bem fofo, e reaplique a sombra preta, juntando a sombra preta com o delineado. Reaplique em tudo que você aplicou antes, e esfume bem.

TRUQUE: SE VOCÊ TIVER MEDO DE BORRAR OS OLHOS NA HORA DE APLICAR A SOMBRA PRETA NO CANTO, COLOQUE UMA FITA ADESIVA PARA FICAR BEM RETINHO, IGUAL O DA DEMI.

Agora, passe uma sombra branca bem clarinha rente a sombrancelha. Pegue o lápis e delinie a linha d'água. Passe o rímel, e os olhos já ficaram prontos.

Agora, pegue um pincel bem fofo para blush, e passe um tom de blush que deixe a bochecha um pouco mais escura, igual o da Demi. Aplique.

O tom de batom pode ser bem clarinho, como um coral.

Gostaram? Se quiserem make de inspiração em alguma cantora, é só pedir. Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.