quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amizade



Oi meninas, hoje eu vim falar sobre a amizade. Você adora a sua amiga! Mas hoje nós vamos falar algumas coisas sobre a amizade, para você saber que sua amiga é amiga mesmo. Vamos falar bastantes coisas, e se tiver alguma pergunta sobre o assunto: Pode perguntar por comentário.
Bom, agora confiram o que preparei:

Eu escrevo um diário, e não conto nem para minha BFF as coisas que escrevo. É coisas que escrevo para desabafar para mim mesma. Mas minha melhor amiga pegou o meu diário e leu sem permissão. Fiquei muito chateada. Devo perdoa-la?
Anônimo

Se você gosta muito da sua amiga e sabe que ela é amiga verdadeira, ela não vai contar nada á ninguém. Apenas diga o que sentiu e que se magoou com ela. Perdoe sua amiga se você sabe que ela é amiga verdadeira. Se não sabe, sente-se com ela e converse bem. Você descobrirá se ela é sua amiga por essa postagem do blog.

COMO TER CERTEZA QUE ELA É SUA AMIGA

* Quando você está na sua rodinha de amigas, ela se importa com você.
* Se você tem dúvidas em matérias do colégio, ela te ajuda.
* Ela não age como uma pessoa invejosa.
* Gosta de ficar perto de você.
* Não te deixa sozinha nos piores momentos.

Marque as alternativas que tem mais á ver com sua amiga em relação á sua amizade.

RESULTADO

De 0 á 2 alternativas marcadas

Amiga + ou -...

Sua amiga não é aquela amiga que você pensava que era. Talvez ela até se importa com você, mas não é tanto assim.

De 2 á 5 alternativas marcadas

Amiga verdadeira!

Essa é amiga para todas as horas! Sua amiga se importa de verdade com você. Sua companhia é agradável para ela.

Então, é isso, meninas. Se tiverem perguntas, é só nos perguntar que respondemos.
OBS: COLOQUE NO COMENTÁRIO SE VOCÊ QUER QUE EU LEIA E EXCLUA E DEPOIS NÃO COLOQUE SEU NOME NA POSTAGEM OU NÃO PRECISA
Se você for comentar.
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.