segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como acabar com o suor

Oi girls! Hoje vim postar como vocês podem acabar com o suor. Confiram as dicas que preparei:

Se você sua, vem um cheiro ruim de suor... E para uma menina não pega bem aquele cheiro desagradavel. Quer saber como dar um fim nesse suor? Se você sua muito, prefira os antitranspirantes, que bloqueiam o suor. Os desodorantes tem apenas um perfume que camufla o odor nas axilas. Sabe qual usar? Recomendo os em spray, que são simples de aplicar. Uma vez em que os roll-on pode armazenar as bactérias, que são causam o mau cheiro no produto.
Você sabia que, dependendo da roupa que você usar, pode causar mau cheiro? Então, fique esperta: Para refrescar, aposte nas roupas de tecidos naturais, como algodão, que ajudam o corpo a respirar, e sem falar que são super confortáveis.

Aqui está um antitranspirante que uso e recomendo:



É o Antitranspirante Rexona Teens Love. O cheiro é muito agradável, e bloqueia o suor. E você acha ele em qualquer lugar.

Para evitar o odor nas axilas, é melhor que eu use o desodorante com perfume ou sem cheiro?

Uma vez eu já tive essa dúvida. Pesquisei, testei, e consegui tirar minha dúvida. O melhor é usar um antitranspirante, que bloqueia o suor e a ação das glândulas que causam o fedor. Entre o cheiros, você pode escolher entre a versão com ou sem fragrância. Ela não interfere no efeito. Agora, tome cuidado para o cheirinho não ''brigar'' com o seu perfume preferido.

Espero que tenha ajudado á todos vocês. Qualquer dúvida ou pedido de postagem, é só perguntar.
Ah, e acho que vou começar á fazer as entregas de pedidos que você pedir (de coisas para o seu blog).
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.