sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como ter uma festa de 15 anos perfeita

Oie meninas! Bom, hoje vim mostrar algumas dicas para a festa de 15 anos. Muitas de vocês não devem precisar disso agora (como eu, que ainda não tenho nem vou fazer ainda 15 anos)... Mas não se preocupem. Depois de algum tempinho reformo as dicas (risos)... Bom, confira as dicas para ter uma festa perfeita de 15 anos!

Convites

Como a festa é de 15 anos, os convites devem ser bem bonitinhos. Vocês podem comprar convites prontos na papelaria ou em qualquer lugar que venda, ou você pode imprimir. Alguns modelos de convites para serem impressos:

Se quiser copiar para o seu blog, dê os créditos ao blog, pois foi nós que criamos a imagem.

Você pode usar outros modelos de convites, esse foi só um modelo que eu criei para vocês usarem, se quiserem. Diquinha: Faça uma lista de convidados antes, e confira para ver se não esqueceu de nada.

Hora da organização!

Hora de organizar a festa. Muitas vezes, as meninas fazem a festa em um buffet bem bonitinho, mas também dá para fazer a festa em casa. Confira como organizar bem bonitinho:


Compre os objetos que vão ser usados na festa. E olha só: A maioria das festas é cor de rosa, mas quem disse que a sua precisa ser cor de rosa... Você pode usar qualquer cor na festa, depende da sua preferência. Voltando ao assunto... Quando comprar todos os objetos da festa, espalhe na casa, de acordo com sua preferência. Se você for fazer em casa, é bom contratar alguém para arrumar a decoração, para tudo ficar Perfect! Se não quiser fazer tantas coisas assim com a decoração em casa, o melhor é fazer a festa em um buffet.

Escolhendo o bolo perfeito...

Em uma festa, o bolo é o prato tradicional. E na festa de 15 anos, o bolo deveria ser bem bonitinho. Há muitos lugares que fazem encomendas de bolos, ou você mesma pode fazer o bolo. Depois eu posto uma receita de bolo para festas. Eu recomendo você encomendar o bolo decorado, fica muito bonitinho. Mas se você quiser fazer o bolo da festa, é claro que pode!
Na hora de encomendar (se você for encomendar) escolha um bolo decorado, que é o que fica mais perfeitinho para festa de 15 anos. Confiram modelos de bolos decorados: (obs: os bolos não precisam ser gigantes)







Acho melhor eu parar de mostrar os bolos, se não eu não paro mais! Tem tanto bolo de dar água na boca... Não consigo escolher qual bolo é o mais bonito.

Aqui vão como organizar sua festa em alguns passos:

1- Escolha o lugar da festa.
2- Elabore os convites e entregue aos convidados.
3- Organize a festa, faça em um buffet ou contrate alguém para arrumar a festa
4- Escolha um bolo perfeito
5- Se arrume e boa festa!

Também tenho outra dica, para as que não querem fazer festa de 15 anos.


Chame as melhores amigas e comemore sua festa de aniversário de 15 anos na Disney! Além de comemorar sua festa de 15 anos lá na Disney, você se diverte muito!
É isso, meninas! Espero que você tenha a melhor de todas as festas (para quem for fazer 15 anos e para quem não for, como eu) com muita diversão e alegria!
Beijos, Bia

 
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!


2 comentários:

  1. Acho que ta muito fraco essa postagem , voce aceita admistrador ?? eu gostaria de me indicar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das nossas postagens mais antigas, eu ainda estava começando esse blog. Então muitas coisas mudaram, eu ainda vou refazer todas as postagens que ficaram fracas, que foram feitas no inicio do blog.
      Desculpe, mas não aceitamos administrador. Mesmo assim, obrigada! Beijos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.