sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo visual de Miley Cyrus

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar á vocês o novo visual de Miley Cyrus, para quem ainda não viu o visual dela. Miley deu uma mudadinha no visual dela, e é claro que o blog não poderia deixar de postar aqui e deixar você bem atualizada! Para quem ainda não viu esse visual, vai ver agorinha!



Sim, é a Miley Cyrus! Cabelo curtinho e loiro. Gostaram? Vocês preferem o visual dela atual (foto acima, 2012) ou o antigo visual? Espero seus comentários, com o que vocês acharam do novo look da Miley.
Obs: Esse look é de 2012, o atual da Miley Cyrus. Só para avisar, porque talvez o cabelo dela cresça rápido, e essa postagem deixe você desatualizada, mas não se preocupem, eu coloco aqui nas postagens assim que o cabelo dela crescer e já mudar o visual inteiro. Beijos, Bia

4 comentários:

  1. Oi bia eu não gostei achei orrivel
    olha o saite do meu blog www.garotasfashions-bu.blogspot.com
    beijos bruna

    ResponderExcluir
  2. querida bia pode fazer encomenda?

    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, sobre isso, entraremos em contato com você para pedir seu email para encomendas. Beijos, já entro no seu blog! Bjo, fofa!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.