quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Chocolate dá espinha?



Oi meninas! Fiz um pequeno teste para ver se o chocolate dava espinha mesmo. Vocês querem saber o que fiz e a resposta? Confiram:

Fiquei 1 mês sem comer chocolate. Foi bem dificil, porque amoo chocolate (quem não ama?)...
Mas, consegui! Fiquei sem leite com achocolatado, chocolate em barra, foi bem dificil! Mas recomendo vocês pelo menos tentarem fazer esse teste. Por que?
Olha o resultado:
Meu rosto ficou menos oleoso, deixou meu rosto livre de espinhas...
Recomendo você ficar sem chocolate por 1 mês e ver o resultado. Depois, comente aqui como foi seu teste, e publicaremos aqui para os leitores virem o seu teste.
Então, minha conclusão é, que o chocolate AJUDA A APARECER as espinhas. Mas, mesmo se você não comer chocolate, aparecerá espinhas, do mesmo jeito.

Então, gostaram? Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.