terça-feira, 25 de setembro de 2012

Teste: O quão longe você iria por uma amiga?



Oi meninas! Antes de começarmos nossa dica, queria só dar um aviso: Amanhã vou ter uma excursão na escola, e ficarei quarta e quinta lá. Então, quinta á noite estarei aqui denovo, mas por esse motivo, terei que ficar quarta e quinta sem postar. Postarei sexta aqui, bastante! Podem deixar! Mas não se preocupem! Hoje, preparei dicas, músicas, testes, tudo para vocês apreciarem hoje mesmo!
Então, hoje vim mostrar o resultado de um teste que eu fiz, depois coloco o link abaixo, se vocês quiserem fazer o teste... Confira:

O quão longe você iria por uma amiga:


Até o limite
Você é uma boa amiga. Faz o que pode para ajudar e apoiar suas bffs, mas sabe que tudo tem um limite e não se prejudica em suas ações. Porque uma verdadeira amizade só faz bem a todo mundo, né?

Se quiserem fazer o teste, clique aqui. Beijos, e até nossa próxima dica! (e teremos ainda hoje, por causa da excursão que eu disse no começo da postagem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.