terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maquiagem para o dia a dia

Oi meninas! A maquiagem para o dia a dia deve ser bem suave, e hoje vim mostrar á vocês como fazer isso, de um modo que seus olhos fiquem lindos, e a parte facial também!
Amanhã, vou em uma excursão da escola, e usarei essa maquiagem. Experimente! Bom, no final dessa postagem falo um pouco sobre essa excursão, que tenho certeza que, os leitores que ficam aqui todos os dias, não vão gostar muito da noticia. Mas, agora... É hora de falar coisas boas! Confira a maquiagem, que é super simples de fazer:

1- Comece passando um corretivo nas espinhas e nas olheiras, e depois substitua a base por um protetor solar, que além de proteger sua pele, não faz nenhum mal. A base é recomendada para adultos.
2- Hora da sombra! Com um pincel bem fofinho, esfume uma sombra branca na palpebra móvel. Em seguida, esfume uma sombra prata, com pouco brilho, na palpebra móvel, até você ficar satisfeita com a cor. Com o resto do prata que sobrar no pincel, esfume essa sombra no côncavo. Depois, passe o dedo para ficar só um brilho. Passe uma sombra branca, com um pincel bem fino, rente á sobrancelha.
3- Agora, pegue seu pincel de blush, e escolha a cor conforme sua pele. Passe nas maçãs do rosto, e espalhe bem para não ficar muito artificial. Faça com que fique o mais natural possível.
4- Agora, pegue um batom e passe. Escolha tons de rosa. Não escolha tons de vermelho ou escuro, pois a make é pro dia a dia. 

DICA: Para o batom durar mais, passe uma camada de pó antes de aplicar o batom, sempre exfolie e cuide dos lábios, e antes de passar o pó, você deve estar com a boca linda. Quando o pó grudar na boca, aplique o batom.

Espero que tenham gostado, meninas! Teremos outra postagem com o aviso da excursão! Beijos, e até a próxima postagem,
Bia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.