sábado, 15 de setembro de 2012

Os cuidados com a maquiagem



Oi amigas! Hoje vim postar para vocês os cuidados com as maquiagens. Como vocês já devem ter percebido, eu adoro maquiagem... Mas sei os cuidados que devemos ter com elas e vim passar para vocês. Confira:

Passe pouca maquiagem, pois se exagerarmos na maquiagem, nossa pele vai ficando estragada aos poucos, então, é melhor cuidar desde já. Pode usar maquiagem, mas evite usar muita maquiagem, use maquiagem de vez em quando. Para o dia a dia, um lápis preto, rímel e gloss é o necessário. Evite deixar suas maquiagens expostas ao sol ou em um estojinho fechado. Isso faz o gloss derreter, o melhor mesmo é ter aquelas pastinhas para colocar sombras e pincéis e o gloss colocar numa caixinha aberta.
Não use maquiagem das amigas, pois tem a probabilidade de você pegar uma conjuntivite ou qualquer outra doença. É melhor previnir!
Evite deixar que sua amiga use sua maquiagem. Cada um deve ter suas próprias maquiagens. Dividir qualquer coisa pode trazer doenças. Quando sua amiga passa sua maquiagem, está passando suas doenças para o pincél ou produto. Quando você passa, quem pega as doenças é você. Evite!
Não use o pincel de base como de blush, e nem de blush como de base. Porque quando você for passar base, seu rosto vai ficar todo vermelho! Tenha um pincel de base e um de blush.

Foi isso, amores! Beijos, e até o próximo post!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.