quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tchau, cara de sono!



Oi amigas! Desculpem ter ficado um tempo sem postar... Mas consegui voltar com uma dica de arrasar: TCHAU, CARA DE SONO!
Quando você acorda, você está com uma cara de sono, e hoje vim ensinar vocês á ficar com aquela cara de ''Acordei, linda assim, mesmo''. Confira:

1- Comece lavando o rosto. Depois que lavar, passe um protetor solar, e se você preferir, pode usar um corretivo. É melhor não usar base de manhã, a base pode ser usada pela tarde ou quando você ficar um pouco mais velha.
2- Pegue um pincel de blush, e passe um tom de pessêgo nas maçãs do rosto. Cuidado para não exagerar e no blush e ficar com aquela bochecha vermelhinha! É só para dar uma carinha saúdavel e natural.
3- Quer passar sombra? A escolha é sua. Se não quiser, leia o número 4. Se quiser, continue lendo. Pegue um pincel e passe uma sombra clara, só para dar uma carinha mais bonita, mais natural. O prata é uma boa escolha. Esfume bastante a sombra.
4- Se passou sombra, esqueça o batom. O melhor mesmo é o gloss. Passe um gloss e você está pronta. Se não passou sombra, um batom cor de boca é perfeito. Não exagere, e retire o excesso.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Amo vocês! Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.