quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Curiosidades e dicas sobre o Café da Manhã



Olá doces meninas! Hoje vim postar sobre o café da manhã. Algumas curiosidades, e como você pode se alimentar corretamente no café da manhã. Leia a matéria e você vai descobrir coisas que nem imaginava sobre o café da manhã!

Durante o sono, nosso organismo praticamente esgota as reservas de energia feitas durante todo o dia. Não dá para acreditar, né? E é claro que precisamos repor essa energia, se elas não forem repostas, o corpo fica cansado, e pode acreditar: Para quem estuda de manhã, atenção em dobro! Talvez você não consiga fazer uma prova corretamente, sim, as energias também cuidam disso. Como previnir isso? Tomando um café da manhã reforçado! Parece fácil, mas talvez, não seja tão fácil assim...
Você sempre acorda atrasada? Então, com certeza, pula o café da manhã, ou até toma... Um café da manhã que não adianta! Acorde mais cedo, e não pule o café da manhã. Não vá de estômago vazio para nenhum lugar, ainda mais se for importante.
O café da manhã é a refeição mais importante do dia! Parece mentira, mas é verdade. É o café da manhã que te ajuda em tudo. Ele que dá as energias, melhora nosso humor, e a concentração também!
Você faz exercicíos pela parte da manhã ou em algum horário do dia? Então, o café da manhã se torna mais importante. Ele ajuda esses exercicios, que também são muito importantes. Se não faz, que tal começar a fazer? Depois colocarei dicas de exercicíos para fazer em casa mesmo.
Confira dicas para um café da manhã perfeito para repor as energias e você ficar bem melhor no dia:
Como o café da manhã é importante, que tal tomar leite com achocolatado quentinho? Para acompanhar, um pãozinho quente com queijo derretido dentro... Humm... Ou, um suco natural com um sanduiche natural, pão na chapa, iogurte, queijo com manteiga ou requeijão, queijo, cereal, bolo, biscoito, mel, frutas, iogurtes naturais, vitaminas (pode bater a banana ou outra coisa no liquidificador com leite, a escolha é sua. Só não esqueça de: Comer o café da manhã reforçado.
Agora, leia essas dicas para o café da manhã:
Coma como rainha no café da manhã. Pode fazer a princesa no almoço e uma pessoa normal no jantar. O jantar é a refeição menos importante que temos. E o café da manhã deve ser a refeição que ninguém pode pular. O café da manhã é muito importante.

Agora que conheceu as dicas e curiosidades sobre o café da manhã, tenha um bom dia e arrase no café da manhã! Não ignore aquela mesa deliciosa com o café da manhã. Beijos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.