domingo, 7 de outubro de 2012

Batom vermelho

Oi amigas! Não podemos negar que o batom vermelho é lindo, né? Não conseguia passar o batom vermelho, sempre borrava rsrs, mas hoje tentei passar e adivinha? Com um truque que minha tia, que é maquiadora, me ensinou, consegui passa-lo, fácil e ficou lindo! Hoje vim ensinar esse truque para vocês, que foi minha tia maquiadora que me passou, e mostrar famosas de batom vermelho! Observe as famosas que encontrei de batom vermelho:












Nas imagens, podemos observar que, o batom vermelho destaca o look, e fica lindo, não é mesmo? Eu adoro o batom vermelho e agora usarei para noite, para o dia prefiro o batom mais suave, como o rosa. Bom, agora, o truque para o batom vermelho:

Comece passando água na boca. Assim que você secar a boca com a toalha, passe uma camada de pó compacto na boca. Agora, pegue um pincel de lábios e passe no batom. Aplique na boca. Quando estiver satisfeita, faça o contorno da boca. Agora, pegue um papel higiênico (seco), feche a boca e passe levemente na boca. Prontinho! Sua boca está impecável.

Então, foi isso, amores! Beijos, e até o próximo post! Amo vocês!

4 comentários:

  1. Vou fazer isso! Obrigada pela dica, pois também sempre borro com batom vermelho!! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rara, denada! rsrs, dá tanta raiva quando borra o batom rsrs..
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá!
    Sua encomendas já chegaram! Espero que goste!!
    Beijos!!!

    http://mundomagicodeencomendas.blogspot.com.br/2012/10/encomenda-bia.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.