quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Livro: Manual de Sobrevivência da Garota descolada



Hi girls! Hoje eu vim falar um pouco sobre o livro acima, Manual de Sobrevivência da Garota descolada. Eu comprei hoje, e estou amando ler!
Esse livro fala sobre seu corpo. Na adolescência, ele vai começar a mudar. Talvez o seu já tenha mudado, ou não... Mas, cedo ou tarde, toda menina vai virar mulher.
Apartir de quando se entra na puberdade, a menina já está virando mulher. Esse livro é especialmente para meninas! Você vai entender muito mais do seu corpo. Tem também, no livro, algumas coisinhas para escrever. Talvez, seja chato ler, ler, ler... Mas é muito importante! Você se diverte com a história, e ao mesmo tempo... Vai sabendo mais sobre seu corpo. É bem importante. O que está escrito atrás é o seguinte:

Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que "é tudo normal", mas só você sabe o que está rolando.

Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!

Coisas de Meninas recomenda! Você vai saber o que está acontecendo com seu corpo!
Não poderia deixar de falar sobre esse livro! Ele ensina como você pode ficar mais bonita... Se não puder adquirir, não tem problema! As partes mais importantes explicaremos aqui.
Eu adorei o livro!
Qualquer dúvida, nos informe.
Beijos!


4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Já acessei seu blog e também adorei! Já sigo também!

      Excluir
  2. Oi ! eu gostei muito do seu blog ,eu adoorei de mais..................

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.