sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look's para o Réveillon


                                             Oi princesas vaidosas!
Hoje separei alguns look's para o Réveillon. Na virada, também é importante estarmos lindas e charmosas, né? Que menina não gosta de ficar bonita e bem vestida sempre, ainda mais em ocasiões especiais?
Ontem fui no shopping denovo, e passei em várias lojas procurando minha roupa para o ano novo. Achei um vestido branco, super bonitinho, e é claro que adquiri. Ano passado, minha roupa foi um vestido dourado, então, esse ano, resolvi apostar na cor tradicional de Réveillon.
Procurei nos sites das lojas algumas roupas, e achei até alguns look's que vi nas lojas. Confira:

Loja: C&A



Muitas pessoas usam roupas brancas para o Réveillon. Acima, há alguns look's da C&A na cor Branca. Abaixo temos outros tipos de roupas, com outras cores.



Não achei os preços dos vestidos, mas também são da loja C&A.

Loja: Riachuelo




Esses são os look's brancos. Lindos, né?




Esses também são da loja Riachuelo. No meio, temos um vestido com brilho prata! Adorei...

Loja: Renner




Gostaram? Eu vi o segundo vestido na loja Renner. Lindo, né?

Bom princesas, estou pesquisando maquiagens de Réveillon, e daqui a pouco venho compartilhar os vídeos com vocês. Amo vocês! Beijos!




4 comentários:

  1. Lindos os looks amei, eu vou passar o reveillon de preto, sim de preto kk, achei um vestido na Marisa a minha cara e não tive como deixa-lo pra trás ! *-*
    http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Preto... rsrs, uma boa escolha. Se faz seu estilo, pra que deixar a oportunidade passar, né... Adorei sua atitude!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Suas encomendas chegaram!
    Espero que goste!
    Beijos!

    http://mundomagicodeencomendas.blogspot.com/2012/12/encomenda-bia_29.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.