quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Respondendo as perguntas da Entrevista



Oi queridas! Hoje vim responder as perguntas que recebi da Entrevista. Dei minha opinião sincera em cada pergunta. Confira as respostas:

De onde surgiu o nome do blog? Quando eu pensei em criar o blog, coloquei em um papel alguns nomes de blogs, e fui vendo qual nome seria melhor. Então, fui perguntando para os meus parentes, qual nome era melhor, e o Coisas de Meninas ganhou. E foi assim que surgiu o nome do blog.

Você procura alguma inspiração para postar? Se sim, aonde? Leio alguns blogs, tanto de leitores, quanto de outras pessoas, me inspiro nas imagens que procuro, e sempre tento postar aquilo que tenho certeza que vai funcionar para agradar os leitores. É um pouco raro eu me inspirar em postagens de outros blogs, me inspiro em revistas, imagens e poucas vezes em blogs. Quando copio alguma postagem de outro blog, sempre coloco os créditos, tanto das imagens, quanto da postagem inteira.

Nike ou All Star? Dificil, mas prefiro Nike.
Nutella ou Chocolate? Chocolate, mas também amo Nutella.
Apple ou Samsung? Decisão dificil, pois já tive os dois. Mas, prefiro Apple.
Londres ou Nova York? Londres, mas tenho muita vontade de conhecer Nova York. Os dois são ótimos!
Gatos ou Cachorros? Gosto de bichinhos fofinhos, então prefiro os gatos fofinhos. Se o gato não for fofinho, acho que prefiro os cachorros fofinhos (risos)
Taylor Lautner ou Robert Pattinson? Acho que de aparência fisíca, Taylor. Mas de rosto (aparência facial) é o Robert Pattinson. (Mas o Taylor também é lindo risos)

Qual a sua cor preferida, entre roxo e preto? As duas cores são lindas, entre roxo e preto, prefiro o preto, porque gosto de um roxo mais claro (lilás), não acho bonito roxo escuro. Se o roxo for meio escuro e meio claro, prefiro o roxo.

O que você mais gosta de fazer no seu blog? Gosto de responder os comentários dos leitores, postar dicas que ajudem todos que visitam o blog, atender pedidos de postagens, fazer ilustrações de posts, arrumar o layout, e tudo que agrade os leitores.


Beijos, e espero que vocês tenham ficado satisfeitas com as respostas das perguntas. Beijos.

2 comentários:

  1. Amei o post >< de onde que é essa entrevista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abri um espaço para as pessoas me entrevistarem, e depois responderia as perguntas. Se você quiser acrescentar alguma pergunta a mais, fique á vontade :D !

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.