domingo, 6 de janeiro de 2013

Encomenda: Bia Gatinha



Oi lindinhas! Hoje fiz a encomenda da Bia Gatinha, do blog Batom de Cereja!
Ela pediu um calendário da Professora Helena, de Carrossel.
Espero que goste, flor!

- Clique para ampliar


Não retire os créditos, por favor.
AVISO IMPORTANTE: Meninas, fazia encomendas apenas de calendários, mas agora, só faço encomendas de Calendários e Postadores. As encomendas feitas apartir de hoje de postadores serão atendidas, as anteriores, não faremos. Não faço cabeçalhos, voltar ao topo, faremos essas encomendas em breve. Para encomendar, vou abrir uma página e colocar aqui ao lado, e teremos mais coisas para encomendar. Aguardem! Beijos!

6 comentários:

  1. Bia ficou mais que perfeito! Amei Muito obrigada♥
    P.s: Bia eu mudei meu nome não é mais "Bia Gatinha♥" Agora é "Bia♥" Ok?

    ResponderExcluir
  2. Bia você poderia fazer parceria com o meu blog pf?

    ResponderExcluir
  3. Bia estou repetindo meu pedido como vc pedio: eu quero Um postado por da MAISA e não da valeria entendeu? A mais eu não quero ela pequena e sim com 10 anos mesmo! Entendeu alguma duvida pergunte no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.