sábado, 5 de janeiro de 2013

Looks: Verão 2013



Oi princesas! Hoje selecionei alguns looks para o verão 2013. Em Janeiro, muitas de vocês viajam, não é mesmo? Que tal aproveitar a viagem e vestir roupas da moda, bem a cara do verão? Bom, nesse verão, a tendência é as cores neon (cores fortes e chamativas). Abaixo temos alguns looks lindos para você arrasar nesse verão! Confira:

Loja: C&A









Gostaram, queridas?

Loja: Renner





Lindos, né? Adorei! E vocês? Lembrando que, as roupas em cores neon (fortes e chamativas) são bem-vindas nesse verão. É super lindo, e é a mais nova moda do verão.
Bom princesas, foi isso!

4 comentários:

  1. Bia cade a novela do carrossel hein?? Você jurou para mim e para a fabi estou muito decepciona com você :(

    ResponderExcluir
  2. Bia você poderia participar do meu Miss Blog? Pffff♥

    ResponderExcluir
  3. Bia e minha encomenda: Do postador da Maisa e não da valeria?
    So que ela com 10 anos????

    ResponderExcluir
  4. Bia Gatinha, já tinha te respondido a primeira pergunta, flor... A novela do Carrossel, estou sem tempo para postar.
    Participo sim!
    Não fazemos encomendas de postadores, isso você só ganha em Concursos, games e Brincadeiras. Só fazemos encomendas de calendários, tá flor?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.