sábado, 13 de abril de 2013

Look



Oi queridas! Antes de começarmos á falar sobre a postagem de hoje, quero lhes dizer que, quem comentou aqui no blog, e eu ainda não respondi, peço que aguardem, pois estou organizando uma festa com meus amigos para comemorarmos meu aniversário. Mas, vou responder todos. Aguardem!
Hoje, vamos falar sobre Look. Vou dar algumas dicas de look's. Inspire-se com as imagens e logo depois, falaremos um pouco sobre combinação de look's.











Combine seus look's!

Claro que nós sempre temos que estar bem vestidas. Sempre passe em lojas, confira as novidades, fique por dentro das tendências de moda. Só compre roupas que você goste e que use, como: Pijamas, blusas, calças... E sapatos, também! Sempre tente estar por dentro da moda. Mas, só isso não adianta. Além disso, tente sempre combinar os seus look's. Se você tiver mais de uma bolsa, melhor ainda! Ou, senão, tenha uma bolsa preta ou branca, pois essas duas cores sempre combinam com a maioria das roupas. O make também faz parte do look, então, tente combina-lo também. Sempre tente fazer uma maquiagem elaborada, dependendo da ocasião.

Se precisarem de alguma dica, é só pedir! Beijo!



8 comentários:

  1. Ola, adorei o blog! Ja estou seguindo! Segue o meu? Obrigada

    Beijosss, Liara.
    http://amigassincerasdemiais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica! :) Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia! Eu acho que você que esqueceu de seguir meu novo blog! Aqui o site:
    http://foto-fotinha.blogspot.com.br/
    Bjs! Obrigada!
    (não esqueça de comentar♥)

    ResponderExcluir
  4. Bia, não precisa mais mudar minha senha para mim obrigada! ( Eu ja mudei) Bjs♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.