terça-feira, 23 de abril de 2013

Organize sua agenda escolar!

Oi meninas! Fiquei um tempinho sem postar porque tive que me organizar na escola, estudar muito... Desculpem-me. Para me organizar ainda mais, resolvi organizar minha agenda escolar e resolvi lhes ajudar. Facilita ao fazer suas tarefas, ver as datas importantes (entrega de trabalhos, provas)... Confira!

Como escrever na minha agenda

Ao anotar suas tarefas, seja mais organizada. Capriche na letra, anote todas as tarefas que devem ser feitas... Se não tiver tarefa de casa, escolha uma frase para não ficar em branco. 
Exemplos...
Rever.
Estudar!

E assim por diante.

Preencha sua agenda diariamente.

Organize-se mais!

Provavelmente, você deve ter os horários das aulas.  Anote na agenda uma tabela com os horários das aulas.  Se sua agenda tiver aqueles calendários para anotar as datas importantes (provas, entrega de trabalhos...) preencha todo mês o calendário. Se não tiver, você mesma pode fazer um. Imprima ou pegue um papel e tente fazer um calendário bem organizado para anotar as datas importantes.  Pode colar na sua agenda mesmo, em cadernos, na geladeira, etc.

Outra dica! A maioria das agendas tem aquele espaço de Dados Pessoais. Se possível,  preencha. Pode ser importante pois, caso você perca sua agenda, pode haver probabilidade de devolverem sua agenda.
#ficadica 

Bom queridas, se precisarem de alguma dica, de qualquer tema, envie-nos um comentário. Um beijo!



2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.