sábado, 13 de julho de 2013

Dicas para se dar Bem com sua Amiga!



Oi Anjinhas!

Hoje, vou postar algumas dicas para você se dar bem com a sua melhor amiga.
Claro que, de vez em quando, vocês terão algumas briguinhas, mas aqui há algumas dicas para se dar bem com ela até mesmo nas brigas! Confira:

Faça uma lista com: Regras!

Junte as Melhores amigas, peguem papel e caneta, e anote algumas regrinhas que todas devem seguir. Depois, se quiser, você pode imprimir as regras para cada uma guardar. Algumas dicas de Regras que você pode colocar abaixo:

1- Não revelar nenhum segredo que sua amiga contou para você. Jamais!
2- Se você estiver, tanto solteira quanto namorando, você precisa dar uma atenção para a galera.
3- Não começar a paquerar um carinha que sua amiga já está investindo antes.
4- Não falar mal da sua amiga para ninguém!
5- Se alguém vir falar mal dela, defenda-a!

Bom, e você pode acrescentar outras regras.

Brigas

Acho que não existe casos de amizade que não existe brigas. Em todos, as vezes acontece umas briguinhas. Bom, dependendo do caso, pense bem: Será que é essa briga que vai separar vocês...
Se a resposta for ''Sim'', pense muito bem antes de fazer qualquer coisa. Abaixo temos algumas dicas para recuperar a amizade da sua amiga:

O que fazer

Vá conversar com ela, pergunte o motivo da briga, conversem bastante. Provavelmente, é essa conversa que vai fazer vocês voltarem á ser amigas.
Nunca peça desculpas, se você não fez nada. Se não souber o motivo da briga, também não peça desculpas. Só peça perdão se você souber o motivo da briga e se o que você fez realmente for algo errado. Caso ao contrário, não peça desculpas.
Relembre os bons momentos que vocês passaram juntas, com ela.

O que não fazer

Dar o troco na mesma moeda.
Ficar sentada sem fazer nada e não conversar com ela.

Bom gente, se vocês tiverem algum pedido de postagem ou perguntas sobre amizades, podem perguntar nos comentários e atenderei seu pedido.
Também aceito comentários com sua opinião sobre a postagem, desde que seja com respeito, e se quiser contar sobre algum acontecimento entre você e sua amiga, também aceitamos esse tipo de comentário. Ou seja, aceitamos qualquer tipo de comentário desde que seja com respeito!
Recebi vários pedidos de postagens, e atenderei todos. Os que não forem postados hoje, serão postados amanhã. Beijinho!!
Bia

2 comentários:

  1. Bia vooc pode expor minha pagina só um pouquinho espero,que sim aqui esta a URL

    http://garotasape.blogspot.com.br/2013/07/fake-perguntas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Claro que posso, porém pedimos para esperar um pouco, amanhã colocamos sua página pois estou no computador da minha tia e não sei o que está acontecendo, e está dando erro na hora de colocar sua página dos gadgets. Obrigada!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.