segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Roupas e Acessórios: Bandeira Estados Unidos

Oi suas lindas, gatas!

Tenho reparado que, as roupas e acessórios com a bandeira dos Estados Unidos tem se tornado moda. E é claro que nós, meninas, sempre precisamos estar por dentro das tendências de moda, e é para isso que o Coisas de Meninas está aqui: para te ajudar.
Bom gente, eu vou fazer uma apresentação na escola com minhas amigas. Nós teremos que dançar (risos).
Mas todas nós devemos estar com roupas/acessórios com a bandeira dos Estados Unidos. Então, foi aí que fiquei ainda mais inspirada pra fazer esse post. Então vamos lá!


Shorts




Esse lindo shorts está na moda, e você pode encontrar em diversas lojas de roupa.

Clique aqui para aprender á fazer um shorts com a bandeira dos Estados Unidos.

Biquíni



Acho tão fashion, tão glamuroso esses biquínis U.S.A. É muito estiloso, juro que acho. E já estou pesquisando os preços em várias lojas diferentes, e já vi um biquíni mais lindo que o outro.

Blusas


Blusa bandeira Americana canoa

Muito fashion, né lindonas?


ACESSÓRIOS






Temos outros objetos tipo pulseiras, colares, chinelos, salto alto... Todos são muito lindos, eu simplesmente adoro utilizar acessórios e roupas com a bandeira dos Estados Unidos.
E vocês?
Beijinho...

~Bia



2 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.