segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Facebook: Curte essa página?

Olá meus anjos!

Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas novamente pois ando desatualizando o blog, eu prometo que a partir de hoje o blog ficará atualizado, com muitas dicas novas.
Eu tinha desatualizado pois estava vendo o Banner, o Layout do blog... Ou seja, a aparência. Agora que já está tudo providenciado, tudo certinho, posso voltar com tudo nas postagens. E ainda hoje, teremos 2 posts maravilhosos com dicas para vocês. Fiquem ligados!

Bom gente, hoje eu e mais duas amigas, a Fabiana e a Hellia Larissa, criamos uma página no Facebook, dedicada aos Fãs de RBR e RBD.
Postaremos coisas sobre Rebelde (as duas versões).
Então, se você é Fã de RBR ou RBD, ou somente de RBR, ou somente de RBD, curte a página, por favor?

Minha assinatura na página será essa:
~Biaah

(Clique aqui para ver a página)

Espero que curta nossa nova página!
Bom gente, lembrando que hoje teremos dois posts, e amanhã tem mais! Fiquem ligados aqui no Blog Coisas de Meninas!
Amo vocês.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.