domingo, 17 de novembro de 2013

Músicas: One Direction



Oi ''Liamdas''!

Bom meus amores, eu sou Directioner. Eu amo os minos!
Hoje vim mostrar duas músicas dos gatos:
Harry
Zayn
Niall
Liam
Louis
São minhas duas músicas favoritas.
Os clipes deles são engraçados, e a música é realmente linda. Eles estão conquistando muita gente! Na minha escola, há muitas Directioners também. Se tiver alguma Directioner aí, da um OI pra gente!
Irei postar a ficha completa de cada um deles, e colocarei também um pouco da história deles. Tudo isso, provavelmente, na próxima postagem, que será ainda hoje ou amanhã.
Observe as músicas:

Best Song Ever

Acho o clipe muito engraçado. E a música é demais!


One way or Another

Também acho esse música o máximo.



Todas as músicas são maravilhosas, mas escuto mais essas duas. São perfeitas, na minha opinião, claro. 
Deixem a opinião de vocês aqui!
Um beijão,
Bia

2 comentários:

  1. Ai, como eu amo esses doidos, rs
    Bom saber que temos mais uma Directioner no mundo
    Haha, mil beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo esses bebês lindos da minha vida (risos).
    É sempre bom descobrir mais Directioners.
    (Risos), mil beijos! :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.