sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look's para o Natal 2013

Oi gatonas!

Preparei um post super interessante com Look's para o Natal.
Confira!

Loja: C&A





Além destes modelos super lindos, na loja C&A temos várias outras combinações perfeitas!
Aproveite, entre na loja e observe os outros modelos!

Loja: Riachuelo



A Riachuelo é uma das minhas lojas favoritas. Além dos modelos acima, com certeza temos várias outras combinações na loja.
Não deixe de conferir!

Variadas










Estas imagens servem de inspiração para você! Todos os look's são incríveis!
Bom amores, quem quiser mandar para o meu e-mail seu look completo de Natal, eu checo meus e-mails todos os dias e com certeza irei ver o seu. Eu só preciso que você se identifique, fale que você é uma leitora aqui do blog.
Meu e-mail: bia.barbie.bia@hotmail.com  (não liguem para o ''Barbie'', criei quando eu era pequenina).

Responderei os e-mails que eu receber falando minha opinião sobre o look, e se você autorizar, postarei aqui no blog seu look.

Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.