quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Unhas decoradas para o Natal

Olá meus amores!

Como estamos em época de Natal, por enquanto só estou postando as dicas de Natal. Mas como já estou acabando os posts especiais de Natal, logo postarei dicas de verão, maquiagem, etc.
Para hoje, preparei um post com dicas de Unhas para o Natal.
Primeiramente vocês verão um vídeo e depois imagens de inspiração.


Olha que fofo esse vídeo.
Eu adorei!
Aqui as imagens de inspiração:

unha de natal

unha natal 2013

unhas de natal

Ainda não fiz as minhas unhas, mas quando eu fizer, tirarei uma foto e postarei aqui.
Claro que você não precisa usar especialmente unhas decoradas, essas são apenas dicas, porque acho muito fofo unhas deste tipo, mas se você quiser escolher apenas uma cor, fique á vontade.

Beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.