segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vai pintar o cabelo? Sugestões!

O post de hoje é para aquelas meninas que querem pintar o cabelo e não sabem o que fazer, estamos te dando sugestões. Leiam o post:

- Cabelo colorido

Fica bonito, mas para fazer essa ''obra de arte'', você deve fazer com um cabeleiro que você confia muito, bem profissional, etc, porque se não, pode ficar meio feio.  E, dependendo da cor e do modo que você pintar o cabelo, pode ficar estranho, então pense bem antes no que você quer fazer no cabelo. Aqui algumas imagens de inspiração:



- Californiana colorida

Acho tão lindo californianas! Geralmente, a californiana é loira, mas você pode fazer rosa, azul, a cor que você quiser! Mas é claro, faça com um cabeleireiro profissional e que você confia bastante para mexer no seu cabelo, porque se a californiana for feita sem cuidado ou sem capricho, pode ficar estranha também.
Aqui a imagem de inspiração:



(na imagem acima, não há apenas californianas coloridas)

- Californiana loira

Acho tão bonito californiana! Além disso, está super na moda.
Se for fazer, faça com um cabeleireiro profissional e que você confia.
Imagem:



Bom amores, essas são apenas algumas dicas para você que quer fazer algo diferente no cabelo, pesquise mais coisas se não gostar das sugestões acima. Também vale pintar o cabelo de uma cor só, por exemplo: Se você é morena, pintar de loiro ou ruivo, algo do tipo isso.
Mas, aqui vão alguns avisos básicos:
Se você for fazer qualquer um destes itens acima, ou for tingir o cabelo, você deve cuidar do cabelo depois disso, usar um shampoo e condicionador adequado, fazer hidratação, usar cremes adequados, manter seu cabelo bonito. E, não se esqueça de pintar o cabelo com um profissional que você confie bastante. Ah,outra coisa: Pense bastante antes de fazer qualquer coisa com seu cabelo para que não se arrependa depois. Uma boa dica é: Antes de tingir o cabelo, faça um corte que combine com o que você vai fazer.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.