quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dicas para ficar de bem com o espelho



Olá amores!

Hoje eu estava pensando... Existem tantas meninas que se olham no espelho e dizem
''Eu sou feia''
''Ah, fulana é mais bonita que eu''
''Minha Best é muito mais linda que eu''
Só tenho que te dizer uma coisa: Para! Você é linda sim, e você tem que se olhar no espelho e pensar ''Eu sou bonita. Ah, fulana é muito bonita, mas eu sou mais eu''. Deus te ama do jeito que você é, e ele criou todos com uma beleza diferente, mas todas são maravilhosas. Não existe essa de ''Quem você acha mais bonita'', todas são bonitas e ponto.
O que eu acabei de falar para vocês é a parte principal do texto, é o mais importante. Mas aqui estão algumas dicas para você se sentir mais bonita:

- Livro: ''De bem com o espelho''

Galera, tenho uma recomendação de livro para fazer.
''De bem com o espelho'', da Alice Salazar.
A Alice é muito linda, aproveito aqui para elogiar o trabalho dela. Vocês vão amar o livro! É um livro de Automaquiagem!
Aqui uma foto do livro:


- Maquiagem

Aqui estão alguns vídeos com tutorial de maquiagem. Se vocês quiserem, pesquisem no youtube mais vídeos. Selecionei aqui alguns que eu amei:


(Esta é a linda da Alice Salazar!)



(Esta é a gatona da Camila Coelho! Também admiro muito o trabalho dela!)

- Cabelo





- Roupa

Não se esqueça que, para se sentir mais bonita, você precisa usar um look confortável e lindo ao mesmo tempo!

Galera, foi isso!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.