quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Make: Inspirada em famosas

Olá minhas queridas!
Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog.
Eu estava em semana de provas e tive que me esforçar para conseguir passar em todas.
Mas agora voltei com tudo! E hoje, vamos ver diversos vídeos com maquiagens inspiradas em famosas diferentes. Espero que gostem!

- Make inspirada na Selena Gomez


- Make inspirada na Kim Kardashian



- Make Manu Gavassi



- Make inspirada na Sophia Abrahão



Bom meus amores, se vocês quiserem mais tutoriais com maquiagens inspiradas em famosas, comentem e eu providenciarei o vídeo o mais rápido possível.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.