quarta-feira, 26 de março de 2014

Como decorar seu quarto



Olá gatinhas!

Hoje vamos falar sobre decoração do quarto, a pedido de uma querida leitora.
Bom, na minha opinião, ter um quarto legal é ter um quarto com a sua cara! Não adianta seu estilo ser meio rock e seu quarto todo rosa. O quarto tem que fazer o seu estilo.
Bom, eu dividia o quarto com a minha irmã, mas havia um quarto vazio e eu pedi para minha mãe para eu montar meu quarto ali. Sim, eu montei, mas ainda falta a decoração. Ainda preciso pintar as paredes, arruma-lo melhor... E vim compartilhar minhas ideias para fazer isso com vocês.

- Parede

Meu quarto vai ser assim: Todas as paredes vão ficar brancas e apenas uma parede será rosa claro com um papel de parede muito fofo!
Se isso não fizer seu estilo, pinte as paredes da cor que você achar legal: Deixe branco, coloque papel de parede, lilás, rosa, rosa claro, enfim... Você é quem decide!
Algumas meninas tem a mania de colocar os Posters do seu ídolo na parede. Eu já tive essa mania, hoje não tenho mais. Se você tem e acha legal, faça isso! Mas organize direitinho tudo.
Se não aprova essa ideia, mas também não gosta de deixar a parede sem nada, coloque uns quadros bacanas seus (é isso que eu vou fazer quando minha mãe arrumar a parede).

- Cama

Escolha uma roupa de cama muito fofa. Por enquanto, a minha é de florzinha, mas minha mãe comprou uma pela internet que tem o símbolo da Inglaterra, é muito fofo! E além disso, ela também comprou o travesseiro e o cobertor com o símbolo da Inglaterra.
Se isso não fizer seu estilo, compre um mais simples, ou um rosa clarinho... Enfim, o que importa é que voce goste. Lembre-se de manter sua cama limpa e arrumada.

- Guarda-roupa

Não pense que ninguém vai abrir seu guarda-roupa e por isso ele pode ficar desorganizado, arrume todas as suas roupas, todas as coisas que estão dentro do guarda-roupa.

- Computador

Coloque uma escrivaninha com o seu computador, e se não tiver computador, deixe uma escrivaninha ali para fazer lição, etc.

- Televisão

A minha vai ficar na parede, mas se a sua não, coloque em uma mesa bem arrumadinha.

- Quarto arrumado

Para um quarto bonito, além da decoração, é preciso deixa-lo organizado. Veremos as dicas:

♥ Para arrumar o seu quarto

Troque os travesseiros e os cobertores da sua cama e arrume-as do jeito que você gosta, mas lembre-se que deve ficar bem organizado.
Faça uma boa faxina no seu quarto (limpar, perfumar, tirar o pó)...
Arrume todos os seus móveis, deixando todos bem organizados.
Doe ou jogue fora todas aquelas coisas que você não usa mais (roupas, brinquedos, etc...)
Se você tiver um tapete, tire-o e lave.
Arrume seu guarda-roupa ou seu closet. Também aproveite para arrumar seus calçados.
Lembre-se de deixar todos os móveis limpos e objetos (computador, perfume, celular, pente...) organizados. Enfim, arrume todo o seu quarto, deixando-o bem organizadinho.
Se quiser, coloque um fone de ouvido e arrume seu quarto para se distrair um pouco, ou feche a porta e coloque um som bem legal para organizar seu cantinho.

♥ Para manter seu quarto organizado

• Sempre troque a sacolinha da sua cesta de lixo.
• Quando usar alguma coisa, sempre guarde no seu devido lugar.
• Tente deixar tudo em seu devido lugar para deixar tudo mais organizado.
• Não coma no seu quarto, principalmente em cima da cama.
• Quando ligar o computador, lembre-se de desliga-lo quando terminar de usa-lo.
• Faça regras para seu quarto e siga-as.
• Quando acender uma luz, lembre-se de apagar.
• Quanto ás roupas, sempre dobre-as e coloque-as no closet ou no guarda-roupa, e sempre mantenha-o organizado.
• Não deixe muita bagunça em cima da sua cama, no chão, ou em qualquer lugar.
• Escolha um dia da semana somente para arrumar seu cantinho.

Beijinho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Pedimos que você deixe sua opinião sincera sobre a postagem. Se tiver criticas, faça, desde que seja com respeito. Também aceitamos elogios, pedidos de postagem, e tudo mais.
Todos os comentários são respondidos, porém aqueles que não foram feitos com respeito, serão excluídos.